Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*-*-*-*Armagedon*-*-*-*

3 participantes

Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Iaggo Seg Set 21, 2009 2:05 am

Armagedon ... o propio nome da uma ideia de guerra entre o bem e o mal .
pois é eu estou escrevendo uma historia sobre exatamente isso mas como não conseguiria tais imagens a historia será postada por aki msm sendo assim uma historia comun.
so que de comun não tem nada ... ( Nas historia téra 8 "Volumes" que no caso seria partes
Dentre elas

Arrow Armadedon O triunfo do mal Vol. 1
Arrow Armagedon Ainda Há Esperança Vol.2
Arrow Armagedon Ao revelar um segredo vol.3



Arrow Armagedon Sedutora das Trevas vol. 4
Arrow Armagedon Paixão proibida o arrependimento Vol. 5
Arrow Armagedon Baltahsar Cai Vol.6
Arrow Armagedon Miston resurge para uma ultima batalha Vol.7
Arrow Armagedon Confrontando Apoklipse Vol. 8Fin
como da para ver no decorrer da historia Haverá ... trevas , sedução segredos , paixão etc ...
eu to amando escrever essa historia
Exclamation Só lembrando só tera a capa de imagens :¬¬: Exclamation )

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Armadedonotriunfodomalv
Armagedon . O triunfo do mal. Vol.1

O dia da grande batalha do bem e mal estava chegando.
Os dois poderosos exercitos treinarão 2 guerreiros especiais para guiarem
Baltahsar. um grande e poderoso Servo do Inferno com força inssuperavel e odio em seu coração
Miston uma grandiosa amorosa guerreira .... sempre teve em mente que o grande momento chegaria

O 1º objetivo do exercito de Baltahsar , era conquistar Mastercity ... Blitzcity e Randoncity

No ano 2.012 teve inicio a grande e sangrinaria guerra de Armagedon profetizada por antigos a muito tempo.
Mastercity uma grande metropole americana foi rapidamente massacrada ... Baltahsar e suas tropas fizeram um ataque
em massa que deixou 6.000.000 de mortos o cenario de guerra , desvastação e morte por toda mastercity ... sem o exercito
de Miston lah para defender Mastarcity eles tomaram conta de toda cidade em apenas meia hora , foi um verdadeiro massacre.
Baltahsar para mostrar seu triunfo sobre uma pequena tropa de Miston arranca com toda crueldade a cabeça de seu general
Kamui . e manda um insiguinificante menbro da tropa de Miston escapar para assim lhe avisar , seu proximo ataque em
massa sobre Blitzcity
Miston ao saber isso logo dirige-se a Blitzcity , em menos de 2 horas retira todos os habitantes de Blitzcity
quando Baltahsar estava chegando proximo a Blitzcity Miston ordena seu exercito forma uma grande barreira e dirige-se
ao execito de Baltahsar , ela acaba com parte do exercito de baltazar com pouco esforço . Ao 1ª batalha entre
Baltahsar e Miston trocan olhares entre si . mas lutam com toda força , o que dexa devastada uma imenssa area , ao mesmo
suas tropas se enfrentam numa grande batalha com seu exercito quase derrotado Miston bate em retirada . Mas lança uma enorme
e poderosa bomba sobre blitzcity que detona toda cidade . Baltahsar volta a base chamada Inferno para restaurar seu grande
exercito , e Miston aproveita para forma um poderoso novo exercito e treina o filho de Kamui para diri-lo .
Miston: Fragman confio a proteção de Randoncity a você honrre o nome de seu pai com toda bravura.
Fragman: Pode conta Miston , muito obrigado por confiar a min . Farei aquele desgraçado pagar pelo que fez ao meu PAI !
Miston: Não subtime o poder de Baltahsar , ele é muito poderoso , tome muito cuidado ,mas eu agora vo dirigir meu ataque a Base
inferno.
Fragman: Tome muito cuidado Miston.
Miston: Cuide-se
.... Enquanto isso na base inferno ....
Baltahsar: Xaidren para conquistar Randoncity faremos em 2 fases 1ª você chegará com um grande ataque em massa fragilizando
o exercito , logo após eu chego com a 2ª fase destruindo sua lider a Miston ...
Xaidren : mas e se Miston estiver mas forte e eliminar minha tropa ?
Baltahsar: Não se preucupe , se isso acontecer você bate em retirado e voltamos com um mas poderoso ataque cercando a cidade
Xaidren : tudo bem .
Baltahsar: em 3 dias partimos.
.... no caminho da base ....
Miston: estamos a 1 dia da Base inferno ! ao chegarmos vocês irão lutar com suas almas
Exercito: Sim !!!!
.... ao chegar a base ....
Miston: Vamos eu vou explodir os portões da Base.
.. uma grande explosão alertou Baltahsar ...
Baltahsar : Xaidren mudanças de planos você e sua tropa irão imediatamente parti para Randoncity.
Xaidren: por min eu jah estava la.
Baltahsar: Meu exercito estamos sobre ataque de Miston agora é proteger a base façam o melhor.
Miston dirige-se a Sala onde se encontrava Baltahzar.
comessan uma grande batalha contida pelas paredes da sala onde não sai se quer um ruido.
mas enquanto isso o exercito de Miston detonava o de Baltahsar com muita facilidade. Xaidren e sua tropa mudaram e ficaram
para proteger a Base mas foram aniquilados com muita facilidade. Na sala .
Miston: Chegou sua hora Baltahsar !
Baltahsar: o que te faz penssar isso ?
Miston: meu exercito jah tomou a Base. e sua tropa que se dirigia a Randoncity ficou e foi aniquilada junto .
Baltahsar: isso que penssa nesse instante tenho a Tropa cercando Randoncity. Meu superior o poderoso Apocalipse me deu o
exercuto ZumBi para comando e nesse momento tods de Randoncity esta sendo infectado.
Miston: não pode ser !
Baltahsar: Mas pode sim veja seu exercito esta tomado pelo virus !
Miston dirige-se rapidamente para fora da base vendo seu exercito todo infectado. Baltahsar logo atraz dela.
Baltahsar: Darei a você um pouco de minha misericórdia. Morra MISTON !!!
Miston revida com todas suas forças mas acaba morrendo.
Mas em Randoncity Fragman tinha treinado uma pequena elite com 9 grandes guerreiros e escaparão vivos do grande Massacre do
virus.
Baltahsar concluí seu 1º objetivo que era conquistar as 3 grandes metropoles. Fragman tendo a grande vantagem de que Baltahsar
não sabia de sua sobrevivencia comessa a se preparar ....

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* 23idt10
Armagedon Hainda Há Esperança Vol.2

Baltahsar: Sobressaimos muito bem meu exercito !!! conseguimos aniquilar o exercito de Miston ! e ainda os recrutar-mos como
meu poderoso exercito ZumBi concluimos nosso Objetivo. Nada poderia ter saido melhor!!!
... Enquanto isso ....
Fragman: Tenho a horrivel noticia para dar a vocês nossa lider Miston , foi morta por Baltahsar
Mellow: Impossivel ! Nossa poderosa lider ter cido assim , derrotada por um mero servo.
Fragman: Sim , mas ela estava fragilizada por penssar em perder toda sua tropa, o maldito Baltahsar aproveito-se
Monera: mas se ela pensava que todos tinhamos morrido Baltahsar também penssa o mesmo ?! podemos ultilizar disso
para tirar uma vantagem .
Magmos: isso , podemos dar inicio a um pequeno axercito, ao todo serão 10. cada um de nós voltamos a sua terra e formamos
uma mini tropa treinamos e voltamos para dar continuação a essa maldita guerra !
Fragman: escolherei 5 para ir e 4 de vocês ficam para um treinamento intensso junto a min.
Yaho: Acho justo
Fragman: temos pouco tempo para que isso seja feito, menos de 1 mes para que ele comessem seu 2º objetivo que é dominar
New York. não podemos dexar ! Magmos Monera Yaho Mellow Marcio vocês cinco irão voltar a seus paises e forma uma mini elite
dentro de um mês quero vocês de volta, agora vão !
... Magmos se dirige a oceania onde reune um grande numero de guerreiros dispostos a sacrificar suas vidas nessa batalha que
logo tornaria-se deles ... Monera dirigiu-se direto a africa lah conseguio 35 guerreiros poderosos para aconpanha-la ...
Yaho logo chega a Asia onde consegue varios ninjas de elite em pouco tempo ... Mellow por sua vez consegue apenas 5 guerreiros na
europa mas tais valiam por uma completa tropa de elite , e então Marcio qu veio ao brasil não conseguio se quer um unico
guerreiro. nisso Fragman junto a Mistian , Monestro , Dizon e Laikan derão incio a um grande e intenso treinamento ... logo
chega a data prevista para a ivasão de new york e todos jah haviam chegado.
Fragman: vejo que conseguiram boas tropas para essa batalha !
Marcio: menos eu todos zombarão de min quando falei a respeito do grande armagedon !
Laikan: era de se esperar isso de seu povo !
Fragman: que seja agora não ha tempo para isso , a estratégia é a seguinte .. cada um de vocês que foram recrutar suas tropas
ficaram em uma posição da cidade , assim formando o eixo Norte , Sul , Lest , Oeste
Dizon: e nós que ficamos aqui permaneceremos ao centro da cidade bem no nucleo para assim conter Baltahsar e seu exercito
que virá pouco preparado penssando que não haverá grande resistencia !
Monestro: Fragman ? e se Baltahsar vier com uma tropa de massacre , o que dexaria de ser uma batalha rapida .
Fragman: não se preucupe Baltahsar so nos venceria se ultilisa-se do exercito zumbi ! Chega de papo amanha é o grande dia !
E assim todos se dirigem a tais locais determinados.
.... No lado Norte ....
Soldado europeu 1 : Mellow acha que conseguiremos ?
Mellow: claro ! temos que dar nossas almas nessa batalha o mundo nescecita de nós.
Soldado europeu 2 : Mas e se morrermos nessa batalha ?
Mellow : Morreremos honrrando a confiança dada a nós ! isso é o que importa ... e penssen a guerra está ocorrendo só aqui
mas logo chegaria a europa ... o que podemos evitar e salvar nosso povo então lutem com toda bravura !
.... lado Sul ....
Monera : vamos meus irmãos ! temos que conter esse maldito exercito de Baltahsar e evitar que essa Maldita guerra se espalhe
e chegue em nossa maravilhosa terra ! ...
( ao discurso de monera ouve-se muitos sons diferentes de animais que cujo seus espiritos protegian seus guerreiros )
...tanto no lado oeste quando ao leste haviam treinamento intensso para a grande preparação ..
Fragman e seus 4 guerreiros descassavam. Mas Dizon não conseguia dormir ... tensso sai do local para tomar um ar . Laikan
percebe e sai logo atraz dele ... ele vai para no terraço e senta na beira ...
Laikan : Dizon ? o que foi ?
Dizon : Ai Laikan , so de penssar que amanha será mais um dia de guerra me deixa angustiado !
Laikan : Eu sei sinto o mesmo , mas nós temos o dever e obrigação de proteger o mundo .
( muito revoltdo diz )
Dizon : Não sei por que me convocaram para essa guerra , sou contra isso , sempre fui intelectual !
( com uma suave e aconchegante voz, lhe responde )
Laikan: Exatamente por isso Dizon . vocês é o responssavel por montar e planejar nossos ataques formação de guerra e estatégia
e quando preciso você luta.
Dizon: Do mesmo jeito continuo revoltado com isso ! não merecia.
Laikan: Sei que não merecia. Mas nos precisamos de você ! somente pensse nisso.
... Laikan sai , e Dizon continua ali parado penssando na vida , e do nada ela resolve entrar e consegue dormi ...
o dia mal amanhece e jah estão sobre o ataque de Baltahsar ... o lado Leste , Oeste e Sul
prevalecerão mas Baltahsar que vinha pelo norte onde confronto Mellow e seus Soldados de Elite
houve uma grande batalha que ele não sabe como acabou pois seu exercito serviu de distração para que ele chegasse ao centro.
o norte prevaleceu mas houve uma grande perda Mellow permitiu ser morto para que seu sagrado sangue pudesse cobrir os corpos
de seus soldados assim pemitindo que eles sejam invuneráveis ... momentos antes do sacrifio ...
Mellow: Me mate.
soldado 4: mas ..
Mellow: Mas nada mate-me agora e banhe-se no meu sangue isso voz deixarão invuneraveis para que resistão a essa batalha
e eu quero fazer um pedido , sobrevivam para que me levem de volta a minha terra para que lah seja meu tumulo.agora chega de
converssa ! ... ao msm tempo o soldado ataca-o com um golpe faltal assim jorrando sangue banhan-se e em questão de segundos
acabam com 200 homens de Baltahsar.
...No centro ...
Fragman: Não sei como chegou até aqui , mas saiba que aqui será seu fin
( os cinco cercam Baltahsar , a batalha por um certo tempo esteve em nivel sustentavel )
mas ao chegar as tropas de todos os lados Baltahsar comessa a perde .... Soldado 1 com uma imenssa raiva
lança uma espada em direção a Baltahsar que o fere no braço ...
Fragman aproveita-se .
Fragman: seu fin chegou !!!
do nada Aparece um imensso fogo do chão que traga Baltahsar ... assustados eles saiem rapidamente do local.
.... Mas tarde ....
Dizon: eu tento mas não acho explicação para o fogo que tragou Baltahsar !
Monera: De qualquer forma será a ultima vez que veremos ele !
Yaho: Algo me diz que tal fogo era amigo do Baltahsar e não é a ultima vez que o veremos.
Laikan: mesmo que seja temos que comemorar ! pois impedimos Baltahsar e suas tropas de conquistar New York !
Fragman: Contemos o primeiro ataque. mas vejam o tamanho do sacrificio que tivemos ! Mellow teve que morrer para
consseguir conter o lado Norte. continuaremos do jeito que estavamos esperando que ele volte e estaremos prontos !
.... No nucleo da terra ....
Apoklipse: Como pode ! você conteve e matou a poderosa Miston mas quase morreu para Fragman e seu pequeno exercito !
Baltahsar: Mestre. não esperava resistencia ... penssei que todos aqueles vermes estivessem mortos !
Apoklipse: Você não é mas diguino de tal missão... agora estou passando essa missão para Alhixa.
Baltahsar: Como ? eu tenho grande poder para acabar com aqueles vermes !
Apoklipse: Tais vermes que quase te mataram , e corrigindo você tinha poder.
Alhixa: Mestre pode deixar eu farie meu melhor !

e new york protegida pelo exercito de Fragman ... e no nucleo Alhixa se preparando para um novo ataque
que não será facil para Fragman pois ele não esperava outro comandante , tudo estava perfeito ...

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Armagedonaorevelarumseg
Armagedon Ao Revelar um Segredo

Finalmente Baltahsar descide saber de seu passado .
procura ajuda do misterioso Justipter.
Baltahsar: Justipter ! quero saber sobre meu passado !
Justipter: Finalmente ! venha vou te levar ao centro das memorias.
... no caminho ...
Baltahsar : Mas , Justipter não há como me adiantar nada ?
Justipter: Calma meu jovem , saberás de tudo quando chegarmos lah !
Baltahsar:¬¬
... no centro das memorias ...
Justipter: Meu joven espere aqui . E não toque em nada !
Baltahsar: Pode dexar.
não seguindo o que o velho Justipter diz ele mexe em um livro chamado Oráculo.
nele Baltahsar tem uma visão que iria ser morto por Alhixa. e estaria caido diante de apokalipse
vendo que o velho Justipter estava a se aproximar fecha rapidamente o oraculo.
Justipter: Aqui achei a fonte de sua vida . esta com muitas fichas negras !
Baltahsar: O que posso fazer ! sou um ser das trevas !
Justipter: Nem sempre você foi um ser das trevas meu joven ! veja aqui no comesso da fonte da vida.
Baltahsar: Mas são 2 ?
Justipter: Sim você tem um irmão mas mas velho. seu nome é Fragman você é fruto de uma aventura de Miston e Apokalipse !
Miston o amava mas apokalipse queria você como um bravo guerreiro. Miston tento lhe proteger. mas apokalipse mandou sua
serva eterna Alhixa para lhe raptar e matar um clone das trevas que serviria como você. Miston Achava que você estava morto!
... muito confuso ...
Baltahsar: NÃO ! Miston é inimiga , Fragman é inimigo Apokalipse é meu mestre !!! ...
Justipter: Baltahsar . A fonte da vida de cada um é unica e nunca se engana.
... muito confuso e atormentado com essa revelação sai da caverna onde Justipter habitava ...
Justipter: PROCURE LEONIA ELA LHE AJUDARÀ A ENTENDER TUDO !

Baltahsar estava confuso irritado seus sentimentos jah não era só furia e odio . dentro de si ele travava uma batalha
para entender.
Baltahsar: Como ? eu não posso ser filho dos dois maiores inimigos ... eu não posso ter sido tão frio e matado minha propia
mãe. =( ... "Justipter: PROCURE LEONIA ELA LHE AJUDARÀ A ENTENDER TUDO !"
... e então Baltahsar vai até LEONIA ...
... no nucleo ...
Alhixa: Apokalipse ! ´preciso de uma tropa fora os zumbis. EXIJO UMA TROPA DE DEMONIOS !
Apokalipse: Estarei provicenciando.
ALhixa: Deixe-os expertos no momento certo os usarei !
... em NeW York ...
Fragman: Tudo parece tranquilo podemos ultili-zar desse tempo para evacuar a cidade !
Dizon: estarei mandando nossas tropas fazer isso Fragman .
... ao chegar a Leonia ...
LEONIA: ANimos ! como você cresceu !
Baltahsar: QUem ? eu me chamo Baltahsar .
Leonia: Sei mas Justipter me envio uma menssagen me dizendo que viria me procurar , sei de tudo o que esta acontecendo
e vou direto ao assunto. Eu fui quem fez que você viesse ao mundo assim como Fragman seu irmão .
Baltahsar: Bem eu quero saber de tudo Leonia. quero tentar entender o por que !
Leonia: tome essas Ervas , coma-as no momento certo e saberá o que fazer ! mas agora eu vou te contar tudo
Apokalipse e Miston tiveram uma ...............
Baltahsar: Ah ! tudo agora está se esclarecendo ! MAldito Apokalipse ou melhor meu pai ... agora entendo o por que oraculo
me mostrou que serei morto por Alhixa e estarei caido na frente de Apokalipse !
Leonia: Não ! você viu o que acontecerá no Oráculo ! VocÊ pode desequilibrar todo o universso mudando um simples ato.
terei que lhe apagar da memoria o que viu la AGORA ! ... ela o congela ... e imediatamente comessa uma conversa com o velho.
Leonia: Justipter. Baltahsar viu no oráculo o que lhe iria acontecer o que devo fazer .
Justipter: Não se preucupe eu jah sabia que ele veria isso no poderoso Oráculo deixe-o ir . mas de a ele a
erva do caminho
... Leonia o descongela ...
Leonia: Baltahsar vá mas lembresse da erva que lhe dei quando não souber o que fazer coma-a e terá as respostas certas
... e então Baltahsar segue seu caminho penssando o que iria fazer ...


Última edição por Iaggoulino em Seg Set 21, 2009 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Iaggo
Iaggo
Moderador
Moderador

Mensagens : 198
Simoleons : 268
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo xD

https://familiasims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Webmaster Seg Set 21, 2009 2:07 am

Primeira Historia para o Site! Vou ler ela!
Webmaster
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 127
Simoleons : 185
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 29
Localização : Floripa !

https://familiasims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Danilo Narciso Seg Set 21, 2009 2:39 am

também voo !
Danilo Narciso
Danilo Narciso
Moderador
Moderador

Mensagens : 156
Simoleons : 175
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : BH !

https://familiasims.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Iaggo Seg Set 21, 2009 2:42 am

leian ficarei honrrado
Iaggo
Iaggo
Moderador
Moderador

Mensagens : 198
Simoleons : 268
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo xD

https://familiasims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Danilo Narciso Seg Set 21, 2009 4:38 am

hehe, parece ser legal ^^
quero mais !
Danilo Narciso
Danilo Narciso
Moderador
Moderador

Mensagens : 156
Simoleons : 175
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : BH !

https://familiasims.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Iaggo Seg Set 21, 2009 5:26 am

Logo ell posto o resto xD
Iaggo
Iaggo
Moderador
Moderador

Mensagens : 198
Simoleons : 268
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo xD

https://familiasims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Webmaster Seg Set 21, 2009 5:29 am

To adorando xD
Webmaster
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 127
Simoleons : 185
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 29
Localização : Floripa !

https://familiasims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Iaggo Sáb Set 26, 2009 8:17 pm

Armagedon Ao revelar um segredo vol.3
Iaggo
Iaggo
Moderador
Moderador

Mensagens : 198
Simoleons : 268
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo xD

https://familiasims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Danilo Narciso Seg Set 28, 2009 3:33 am

eba !
Danilo Narciso
Danilo Narciso
Moderador
Moderador

Mensagens : 156
Simoleons : 175
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : BH !

https://familiasims.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Webmaster Seg Set 28, 2009 4:04 pm

Tá ficando legal a história!
Webmaster
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 127
Simoleons : 185
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 29
Localização : Floripa !

https://familiasims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Iaggo Ter Set 29, 2009 12:30 am

brigadim xD lgo posto o prox xD
Iaggo
Iaggo
Moderador
Moderador

Mensagens : 198
Simoleons : 268
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo xD

https://familiasims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*-*-*-*Armagedon*-*-*-* Empty Re: *-*-*-*Armagedon*-*-*-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos